Nossa História

A Serraria Cidade Azul Ltda, fundada pelo Sr. Jaime Rizzardo iniciou suas atividades em 1979 no bairro Jardim Hipódromo na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.

Sua produção era basicamente madeira serrada destinada à construção civil, bem como o fornecimento de madeira para embalagens em eucalipto.

Em meados de 1986 a empresa adquiriu um terreno de aproximadamente 8 mil metros quadrados no Distrito Industrial de Rio Claro, onde as obras das novas instalações se iniciaram no ano seguinte.

Já nas novas instalações, em 1990 a empresa passou também a fornecer madeira de pinus proveniente de reflorestamento para confecção de embalagens, caixas e pallets.

Finalmente, no ano de 1992 a empresa passou a atuar definitivamente na produção de pallets e embalagens em madeira, atividade esta que permanece até os dias atuais.

Hoje, a empresa está na terceira geração e continua atuando fortemente no propósito de facilitar a logística dos mais variados produtos existentes nas cadeias industriais, atendendo setores químicos, cerâmicos, agro, entre outros.